sexta-feira, maio 18

Só na Jogatina




Ontem foi aniversário da Veri . Bar bonito, grande, espaçoso, com gente da melhor qualidade e o melhor de tudo: um moooonte de mesa de sinuca e máquina de fliperama! Você se lembra de quando dava um show no fliperama jogando com seus amigos nas máquinas do shoppings? Então, esqueça. Isso é passado. Hoje você fica se contorcendo diante da máquina, vendo a bola cair em 3 segundos de jogo. É patético! E muito irritante, também! Com a sinuca não foi muito diferente. Que coisa difícil essa de tentar fazer as bolinhas irem na direção que você quer! A Fê mandou muito bem. Eu a Tita, como era de se esperar, demos um show de falta de coordenação. E o Edu.... não tem nada não, Edu. Eu e a Tita queremos a revanche.......... em truco!


5 comentários:

Anônimo disse...

Olha Clau...não foi tão ruim assim... acho que podemos marcar o dia da Sinuca. Gostei ! Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu também acho que a revanche tem que ser em truco!! Mas sinuca tb é legal. Bjs. Tita

Anônimo disse...

Bem que eu gostaria de ter estado lá, com certeza teria rido muito.Vocês 3 juntas já é um espetáculo!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Ó, saiu bem na foto....mó estilo...rsss
Divertido
Beijo