domingo, fevereiro 11

A pior dor do mundo

Lembro ateh hoje do meu pai falando que a pior coisa do mundo deve ser perder um filho. Imagina entao perde-lo do jeito que foi esse crime barbaro no Rio de Janeiro. Eu tenho estado um pouco afastada dessa historia toda, porque se comeco a acompanhar, fico muito mal. Nao consigo tirar da cabeca, fico imaginando a cena, todo o sofrimento, nao consigo dormir direito. Hoje resolvi assistir no Fantastico a entrevista dos pais do Joao Helio para a Fatima Bernardes. Ha muito tempo que eu nao chorava assitindo televisao. Nao consegui segurar. Eu acho que nao teria tido forca nem de levantar da cama. Acho que nao teria nem aberto meus olhos depois de passar por tudo isso. Serah que ha possibilidade de felicidade real ainda na vida dessa mae? Serah que essa tristeza passa um dia?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu chorei tbm...no dia que aconteceu eu li e chorei...O que está acontecendo com o nosso Planeta ? Tenho medo...muito medo as pessoas estão ficando cada vez mais cruéis. Eu não consigo imaginar o que essa mãe está passando e concordo com vc ahco que não conseguiria levantar da cama e abrir meus olhos. Só nos resta rezar e pedir proteção pra todos nós ! Beijos mil....

Anônimo disse...

Nao sabia do que tinha acontecido ate ler o seu blog. Fiquei CHOCADA! Nao consigo nem pensar isso acontecendo com um filho meu... Eu MATO... Sem dor ou peso na consciencia. Voltar para o Brasil??? I don't think so...

Cristiane disse...

Querida... Minha avó perdeu um filho, meu tio, de forma violenta e ela falava uma coisa muito verdadeira:
"Quem perde o pai, fica órfão; quem perde o marido, fica viúva... mas quem perde o filho fica nada... não tem palavra pra expressar o que é esta dor..."
Acho que ela tinha razão... E acho que esta dor a matou aos poucos, todo dia um pouco...
Beijos