quinta-feira, fevereiro 15

Manhã de crise profunda

Hoje eu acordei estranha. Acho que são os florais que eu to tomando, ou tpm, ou encanação, crise dos 36.... sei lá....acho que tô meio do avesso, sabe? Parece que alguma coisa acordou no lugar errado (e nem estou falando das coisas óbvias que saem do lugar com a idade mesmo) Tenho a impressão de estar fazendo alguma coisa errada... na verdade muita coisa, quase tudo eu diria. Xiiiiii..... acho que a Amélia vai ter trabalho amanhã. Será que é fome? Será que vai demorar muito pra chegar sábado? Será que a vida um dia vai voltar a ser simples como era antigamente? Será que a gente mesmo que complica nossa própria vida? Será?

4 comentários:

Cristiane disse...

É alguma cojunção interplanetária... tá todo mundo de mal da vida...Eu to achando q fiz TUDO errado nos últimos meses... rsrsrsr
Beijos

Anônimo disse...

Levando em conta que mercurio está retrógrado e que é uma ilusão achar que a vida foi simples acho melhor vc parar com essa viadagem... ehehe Beijos

Anônimo disse...

Nossa deve ser conjunção planetária mesmo ! Hoje acordei exatamente do mesmo jeito com as mesmas encanações.... UM SACO ! Beijos

Gheisa disse...

Nooooooooossa!!! Hoje eu acordei achando que alguma coisa estava errada, só que como sempre eu achei que a culpa não era minha e sim de todo o universo!!! É, devo concordar com a Tita, é pura viadagem!!!
Beijos, querida