quinta-feira, fevereiro 1

Claudias

Tenho um nome comum. Todo mundo chama Claudia. Sempre tem alguma outra Claudia nos lugares onde vou, trabalho, freqüento. Já estou acostumada, pois sempre foi assim. Lembro que no meu primeiro colegial tinham 7 Claudias na mesma sala, calcule a confusão. Olha quanta Claudia você conhece: Claudia Raia, Ohana, Jimenez, Rodriguez, Schiffer, Abreu, Cardinale, Liz. Tem até revista com meu nome, o que não deixa de ser legal, mas se fosse para escolher uma revista preferia chamar Marie Claire. Criar um email que ainda não existe com nome Claudia é impossível. Quer me encontrar no orkut? prepare-se para ter a paciência de procurar entre umas 500 pessoas de mesmo nome e sobrenome. Durante a gravidez toda eu me chamei João Paulo (assim como minha irmã mais velha e também como a mais nova) e então, tcharaaaammmmm!!!! É outra menina!!!! Meus pais não tinha opção de nome de menina, afinal de contas, outra menina não, né?!!! E além de tudo eu nasci de 8 meses, de repente....... e foi Claudia mesmo. E pra falar a verdade, tá bom assim. Eu gosto.

2 comentários:

Gheisa disse...

Tá vendo, por isso me chamo Gheisa...hahahaha

Anônimo disse...

Vc já pensou em Patricia??? Experimente gritar na rua Patricia para vc ver quantas pessoas olham para trás.. é um saco...eheh Beijos