segunda-feira, fevereiro 26

Dias Perfeitos


Uma das decisões mais acertadas que tomei neste ano foi a de ir para Ilha Bela com minha irmã Ana neste finde que passou. Nem eu sabia o quanto eu precisava de um fim de semana na praia. E não foi qualquer fim de semana. Foram dois dias perfeitos. O céu estava muito azul. Não um azul qualquer, mas um azul profundo, limpo, hipnotizante, que faz você ter certeza que veio de algum lugar lá de cima. O mar estava muito verde. Não um verde qualquer, mas um verde claro, transparente, convidativo, acolhedor, suave, refrescante, delicioso. Na volta, aquela lua linda, crescente, brilhando intensamente num céu limpíssimo, clareando a noite para a nossa despedida da Ilha. Perfeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊ...muito bom!
Mantenha o mood!
beijinho
p.s essa foto é pra mostrar o céu incrível? rs
+ beijo

Cristiane disse...

Fiquei com uma invejinha... branca, mas fiquei... rs
Beijos

Anônimo disse...

Ai Claudinha que bom... lembra de nossos dias inteeeeeirrrros na praia? Beijos