sexta-feira, fevereiro 16

Mulher à beira de um ataque de nervos

Eu sou uma pessoa super racional. Muito mesmo. Eu penso as coisas, ao invés de sentir, então é muito difícil que eu aja por impulso tomando uma atitude que eu vá me arrepender depois. Não sou, definitivamente, de pegar um telefone e sair brigando com alguém num surto psicótico.Aí, vem a Amélia e me passa um monte de florais (que eu sinceramente achava que não iam adiantar em nada). Não mandei fazer os florais logo de cara e já levei uma bronca. Bom, fiz e comecei a tomar, justamente na mesma semana que surgiu do fundo das minhas entranhas uma tpm de proporções catastróficas, daquelas de sair de casa com camisa-de-força e focinheira. Essa tpm-tsunâmica mais os fofos dos florais me descontrolaram como nunca na minha vida. Surtei. Briguei com pessoas pessoalmente, briguei com pessoas por telefone, briguei no trânsito e até chorei no carro porque perdi a porcaria da entrada de uma rua e iria me atrasar. SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!!!

(Volto na quarta. Espero que mais calminha, rsrs)

5 comentários:

Cristiane disse...

Clau: volta!!!!! Que isso... virou italiana? Ou será que sua essência é assim passional?
Beijos

Anônimo disse...

"Feliz a pessoa que acha sabedoria, e o Homem que adquire Conhecimento" (Proverbios 4-13)

Calma!
Juizo e tudo de bom!
Se cuida.

MV

Anônimo disse...

Clau... sabe não é por nada, mas essa pessoa calma aí que vc tá falando eu não conheço...eheh Eu conheço a que bota pra quebrar!!! É isso aí... Flor, aceite a transformação, ela é dificil mesmo... mas daqui a um tempo vc vai ver que muito reconfortadora. Beijjos.

Anônimo disse...

Olha Clau se eu fosse vc contaria tudo isso pra Amélia...as vezes tem que mudar algumas coisas no florais...Acho legal tocar pontos ignorados mas tudo tem um limite...tem que ver se está realmente te fazendo bem ou te descontrolando muito. A Sueli já me passou alguns florais que me fizeram muito bem mas depois de um tempo ela mandou parar pq já estava exagerando... Saudades insanas beijos mil....

Anônimo disse...

kkkkk....queria ver isso tudo...Clau, saudade, vamos nos ver hein????? beijos