segunda-feira, fevereiro 12

A Paella da Fê

Sábado teve Paella (assim mesmo, merece um P maiúsculo) na casa da Fê. Eu nem vou tentar descrever como fica o prato, porque eu não teria palavras suficiente, não consigo chaegar numa descrição que faça jus a ele, mas só para ter uma idéia: camarão, vôngole, mariscos, açafrão, lulas, salsinha, cebolinha, camarões gigantes, cebola, muito azeite, ervilhas, pimentões, caipirinhas de frutas vermelhas (fora do prato, lógico.. rsrsr) caipirinhas de carambola com maracujá, música da melhor qualidade tocando na sala, gente da melhor qualidade batendo um papo na varanda, cerveja geladíssima, pessoas amigas, abraços, gente do bem, energia boa, pistaches, patês, gente sentada no chão..... Fê!!!! AMEI AMEI AMEI.... como sempre estava tudo maravilhoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe eu ia falar um monte de palavrão... mas achei melhor deixar pra lá...

Anônimo disse...

Sabe Clau que grande parte do sabor daquela Paella saiu tbm das suas mãos, já que vc me ajudou a fazer e ficar ali do meu lado durante todo o processo. Eu sou fã número um do filme "Como água para chocolate" e acho que tudo que pensamos e sentimos enquanto cozinhamos se transfere para o prato. Dessa vez um monte de gente ficou com tesão depois...??????? O que será que andamos pensando.... HJAHAHAHAHAHA. Eu amo fazer Paella para os meus amigos e a sua pessoa é imprescindível, SEMPRE ! Nem vou comentar o comentário da Tita...vou ignorar...ela é uma tratante. Beijos mil....