quinta-feira, março 2

Enlarge your penis

Olha, todo mundo que tem uma conta ativa na internet recebe um spam ou outro de vez em quando. Tem medicamentos, comida pra cachorro, cartões, dinheiro fácil, aparelho de ginástica, vírus pra tentar roubar sua senha do banco, milhas de viagem, tratamentos de beleza, capas para sofás, tonner para impressora, enfim, tudo. A coisa não tem limite e o jeito é levar no bom humor, mas "enlarge your penis" já é demais! E totalmente inútil, já que eu não tenho um. E vou dizer mais, se eu tivesse com certeza seria de um de bom tamanho. Pelo menos eu não faço como minha amiga Cacá, que recebe esses spams também. Ele seleciona uma lista com amigos homens e ex.-namorados e repassa o "enlarge your penis" com o seguinte texto: Olha, recebi este e-mail e não vou fazer uso dele, mas pode ser que vc precise. Que sacanagem! ........ rsrsrsrsrsr..... Eles ligam xingando, lógico, mas com certeza, depois dessa gentileza dela, todos abrem e dão uma olhada no conteúdo. Just in case. : )

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Clau eu não estou com esta bola toda, porém o tamanho dele acho que deve estar na média... e além do mais não só de pinto grande é que vive uma relação sexual... quem tem usado não tem reclamado !!!
no mais hoje a gente vai no Forró tá afins ???
beijos
Edu

Cristiane disse...

hahahahahaha
Clau... quantas boas risadas a gente deu por conta de dois choppinhos e uma besteira desta!
Beijos