quarta-feira, março 8

Ainda aqui

Entao, jah me despedi, coisa e tal, mas nao resisti em dar uma passadinha aqui de novo. Agora sao 8:40, estah um ceu azul lindo la fora, um transito enlouquecido nas ruas da cidade e e eu estou nos ultimos preperativos. Malas quase prontas. Preciso fazer mao, pe, hidratacao, escova, levar a Phoebe na dona Jo (a dog sitter), ligar pra minha irma que vai me lvar no aeroporto, tirar dinheiro, separar todos os documentos e ir. NAO ESQUECAM QUE ESTOU DE VOLTA DIA 20 !!!!!! quero todo mundo aqui!!!!! com faixa de boas vindas!!!!.... rsrsrsrs. Ate mais, pessoas amigas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Clau, eu não te vejo há 08 meses !! esses 10 dias vão fazer uma diferença tremenda !!! snif snif !!
Boa viagem !!
Edu

Anônimo disse...

Clau...tenha uma viagem maravilhosa...que aconteça acima das suas expectativas...( não se esqueça,...nada de viajar de tênis e calça rasgada no joelho....os caras da Imigração não costumam ser muito amáveis com os latinos )
Até a volta
baci
zezo

Anônimo disse...

Já estou com MUITAS SAUDADES de vc Clau Clau !!!! Aproveite lá e volte logo !
Mande notícias ! BEIJOS BEIJOS

Anônimo disse...

Parabéns para vc, para mim e para todas nós mulheres. Cheiros.

Anônimo disse...

Clau... querida, boa viagem... já estou morrendo de saudade. Dá um beijo no Bush para mim...eheheh E manda ele para aquele lugar. Beijos.

Cristiane disse...

Querida... saudades imensas já... Vê se aproveita tudo isto muito!!!!
Beijos

Gheisa disse...

Voltaaaaaaaaaaaa!!!!!