quinta-feira, março 30

A sua vida no Orkut

A página de uma pessoa diz muito sobre ela.
A FOTO - É como a pessoa quer se mostrar. Tem quem já mostre de cara sua cara metade, tem gente que é um personagem de desenho animado, tem gente com foto criativa, tem quem quer se mostrar simpático e receptivo, tem quem não quer aparecer muito, tem quem quer seduzir.
OS RECADOS - Esses são os melhores. A gente consegue ficar sabendo de tudo! Quem tem se visto, quem não tem mas gostaria, onde teve festa, quem foi, declarações de amor em rede mundial, flertes camuflados em um "oi" despretencioso, números de telefone, quem está morando onde, namorando quem e todas as indiscrições possíveis. Tem gente que acha por bem apagar tudo... pode ser... mantenho os meus enquanto for possível.
AS COMUNIDADES - Pelas comunidades pode-se montar um perfil da pessoa. Algumas das minhas:
Sex and the City - toda mulher quer ser Carrie Bradshaw
São Paulo - minha cidade do coração
Pablo Picasso - pela arte inovadora e pela personalidade desafiante
Chico - conhecedor profundo da alma feminina e dono de lindos olhos azuis.
Serial Killers - fascinantes
CSI - Investigação de crimes - ADORO
Estouradores de Plástico Bolha - junte-se a nós
Eu converso com meu cachorro - rsrsrs... no coments
Sou contra animais em circos - eu seria capaz de matar uma pessoa pra salvar um animal
Praia do Félix - a mais linda de Ubatuba
Eu sou confusa - ok. Falei, pronto! Dentro da minha cabeça é uma zona!
Rennes Le Chateau - mistérios sobre a história da religião Cristã.
Eu fuço no orkut dos outros - e se pudesse entrava na cabeça delas também. Adoro saber como as pessoas pensam.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só me resta concordar.
Por essas e tantas me mantenho Monalisa rsss
Beijo

Anônimo disse...

Clau, tem um outro detalhe nessa história... Vc já pensou se uma pessoa morrer e ninguém souber a senha do orkut... Ela vai ficar lá... Não é macabro?? A Ana que me disse isso.

Anônimo disse...

QUE HORROR!!!! CLAU, DEPOIS VOU PASSAR MINHA SENHA PRA VC ! NÃO QUERO FICAR ETERNAMENTE NA INTERNET!!! EU ADORO FUÇAR NO ORKUT TBM ; ) SAUDADES BEIJOS

Anônimo disse...

Depois dessa acho que vou colocar minha senha no orkut....rsss...Fuçar no orkut dos outros é muiiiiiito bom.....

Anônimo disse...

Aiaiai, adoro olhar as fotinhas e os recados dos outros, meu orkut tem mais comunidades que contato, e só uso para besbilhotar a vida dos outros mesmo. hahaha. Eu tenho uma sobrinha que tem todas as minhas senhas de internet , orkut, msn, gazzag, uol, globo, blog...hahaha, sei lá, caso aconteça alguma coisa, ela deixará o recado avisando o povo. hahaha. Cheiros.