quinta-feira, fevereiro 23

A ginastica (ou falta dela) de novo

Apesar de todas as tentativas fracassadas anteriormente por causa de forças ocultas e malígnas, estou com um pressentimento que vou conseguir fazer ginástica regularmente este ano. Até estou magra, apesar dos ataques ao pote de balas da sala de reunião. O problema é que depois dos trintas, as coisas insistem em mudar de lugar ao invés de ficarem paradas onde elas tem que ficar, então o jeito é suar o topzinho mesmo. Um personal trainner com a cara do Hugh Jackman todo dia de manhã seria o único jeito de me colocar fazendo aparelhos de musculação sem morrer de tédio, mas acho que a idéia não vai ser assim tão bem aceita pelos outros habitantes de casa. Resolvi então que vou dançar. Jazz, balé moderno, street dance, qualquer coisa que faça eu me mexer. Na segunda feira fui fazer uma aula numa escola. Adorei, mas fiquei 3 dias sem consegui mexer meu pescoço e com dor em músculos que eu nem sabia que existiam no meu corpo. Bom, tem que ser isso. Tem que dar certo desta vez. É isso ou uma cirurgia plástica. De qualquer forma, só vou começar depois que voltar dos EUA entupida de fast food, trash food e comida de avião.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quérida, muito bom isso.
Dançar é divertido além de modelar o corpinho.
Divirta-se e satisfaça-se com os resultados no corpo e na mente.
Beijo

Cristiane disse...

Comece depois do estrago feito... Isso mesmo, mas dance alémd e modelar o corpo, areja a cabeça!
Beijos

Anônimo disse...

Faz uma dança de salão !!
quer um parceiro ??
bjs

Anônimo disse...

Danca de salao e muito bom! Fiz durante muito tempo... ADORARIA voltar a danca!