quarta-feira, março 22

Becky Bloom vai ao Texas

A pessoa aqui descontrolou de uma maneira inconsequente e surreal. E em dólares, o que é pior! Bom, vocês devem estar pensando que eu estou exagerando, né? Aumentando um pouco a história pro post ficar mais emocionante, então aí vai a listinha das minhas compras :

- 1 rélógio - lindíssimo! E além do mais eu coleciono relógios, então tudo bem...
- 3 batons, 1 lápis de olho, 1 lápis para contorno de boca, 1 sombra com 3 tons diferentes, 1 máscara para cílios e 1 frasqueira para guardar tudo isso - há aaanooos que eu não comprava maquiagem, então, tudo bem também...
- 2 mini porta-retratos - lííííndos!!! com uns cristaizinhos super delicados. Tenho certeza que vou guardar para toda a minha vida...
- 1 máquina digital com impressora - excelente compra! super baratas! nunca mais vou ter que pagar pra imprimir nenhuma foto fora de casa. Grande economia!...
- 1 key memory de 2 Gb. Útil, barato, fácil de carregar
- 1 perfume L´eau par Kenzo - perfume que uso há 10 anos e está uma fortuna aqui no Brasil. Não tinha como não comprar.
- 1 caixinha de som para o meu Ipod - pequena e fácil de transportar
- 1 carteira de couro azul-acinzentado - Só U$19,00!!!! Devia ter comprado a marfim e a preta também!
- 1 boné Gap rosa e creme. Lindo e indispensável pra tomar sol.
- 1 blusa de malha branca. Roupa de inverno tem aproveitar porque é muito cara aqui.
- 1 moleton preto da Nike.. POR U$ 8,00!!!!! Devia ter trazido mais pra revender!
- 1 jaqueta verde e uma jaqueta vinho - tenho certeza que vai fazer muito frio por aqui este ano...
- 1 camiseta azul, 1 camiseta rosa - lembrancinhas do Texas....
- 1 bolsa laranja de couro da Gap por U$ 5,99... sem comentários!!
- 2 bronzeadores - depois do inverno vai rolar aquele verãozão né? tem que se abastecer...
- 1 toalhinha de lavabo - fofa e baratinha
- 1 óculos escuros - pechincha total com proteção UVA e UVB!!!
- cremes para o rosto - o meu espelho sabe bem que a compra foi necessária...
- uma penca de imãs de geladeira - obrigatório em todas as viagens
- e 1 mala extra pra caber tudo de volta..
E tem coisa que eu queria ter comprado e não comprei!
Exagerei??? exagerei, né?... ai meu Deus... contas.... não quero nem ver....

5 comentários:

Anônimo disse...

Que máximo!!!! Ai Clau!!! EU QUERO FAZER COMPRAS DESCONTROLADAMENTE TAMBÉÉÉÉMMMM....

Cristiane disse...

Querida... o bom é que você é louca como eu... nada de pensar na fatura do cartão e tudo, absolutamente tudo, super justificável de comprar... Não me venha com culpas agora, DOna Claudia, a vida é pra ser vivida... (e comprada... kkkk)
Beijos

Gheisa disse...

Meu Deus!!! Eu VI a Becky Bloom agora.. E não é no sentido figurado não, ela se materializou na minha mente e tinha a sua cara Clau!!!
Tenho que concordar que tudo MUITO útil, mas tanto meu pensamento quanto o da Cris são consumistas, então não conta como referência.
Beijos querida...

Anônimo disse...

Clau não fique se martirizando de culpa... Vc comprou coisas super utéis... Nossa como vc conseguiu viver tanto tempo sem tudo isso??? eheheh Beijos... Fique bem.

Anônimo disse...

Claudinha, mó força!
Inclusive, gostei de algumas idéias e anotei pra trazer tbm...hahahaha
Se comprou é pq queria. A dor q se terá pra pagar? F*&¨-$#!!!
Dinheiro serve pra isso mesmo!
Beijooo