quinta-feira, março 23

More about Texas


DALLAS - O dia estava maravilhoso. Um ceu azul lindissimo e uma brisa fresquinha (na verdade estava congelante). Vimos a rua onde o Kennedy foi assassinado (foto), a janela de onde supostamente sairam os tiros (foto), visitamos a lojinha do museu, fizemos comprinhas no shopping (sempre comprinhas, sempre...) e fomos num restaurante que gira e vc ve toda e cidade. (foto)

SIX FLAGS - montanhaaaa ruuuussaaaaaa!!!!!! EBA!!!!!! Fui no Six Flags eu e minha irma. A Titan com sua primeira descida de 70 metros (foto) eh tudo de bom, uma delicia. Ficamos 8 horas no parque. Teve Mr. Freeze, Batman 2 vezes, montanha russa no escuro, caricatura, churros gigantes (como tudo no Texas) e torcicolo pra fechar o dia. AMEI!!! Jah estou com saudades. Paula, me espere para os proximos dias por aih.... rsrsrsrs... : )



FORT WOTH - Fort Worth eh o maximo. Um lugar lindo para se morar. Sem transito, sem violencia, com um nivel de vida excelente, otimos restaurantes e lojinhas enlouquecedoras. Sempre se ve o ceu de qualquer ponto da cidade e as pessoas sao incrivelmente simpaticas.
Aqui estou eu prestes a tomar uma Butt Beer sentada numa cela com uma bunda de Bufalo no balcao.



4 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha, teu blog tá ficando com uma cara muito legal, a tua mesmo.
Beijo pra vc e adorei as fotos.

Cristiane disse...

Querida? Eu preciso ir viajarrrrrrrrrrrrrrr!!!
hahahah

Anônimo disse...

Clau...vc voltou...que bom..e..que pena...rsrsrs.
Já ví que se divertiu muito e que deve estar fazendo planos....
Vc faz falta...
bjss
zezo

Anônimo disse...

Clau ainda conversei com o Bowie sobre o parque de montanhas-russas...muito legal. Saudades, beijos.