segunda-feira, março 20

volteeeeeiiiiiiii


Hello my dearest friends. I'm back.
Foi tudo maravilhoso.
First of all, gostaria de agradecer a Edu, Zezo, Fe, Tita, Cris, Rosangela, Lu e Ghe, pelas mensagens de boa viagem que deixaram.... : ) Fort Worth eh uma cidade surpreendente; meu sobrinho Dandan estah cada vez mais lindo e divertido; perdi preciosos dolares jogando Texas Hold'em, um tipo de poker viciante; gastei decontroladamente nas lojinhas enlouquecedoras; sai com torcicolo do Six Flags; engordei, looooogico!!!; fui no show de sapateado com musica irlandesa; vi o lugar na rua onde Kennedy foi assassinado; andei todo dia de Hummer, o que faz todos os outros carros parecerem ridiculos; recebi uma mala estourada pelo departamento de seguranca nacional, gastei decontroladamente nas lojinhas enlouquecedoras e gastei decontroladamente nas lojinhas enlouquecedoras. Bom, volto com mais detalhes sobre tudo depois. Obrigada a minha irma Paula e meu cunhado querido Joao pela recepcao maravilhosa. Missing you all...

6 comentários:

Cristiane disse...

CARAIO.... QUE SAUDADES!
Dos seus textos, de passear despreocupadamente no Itaim, de almoçar falando besteira, de discutir a vida - a nossa e a alheia -, de você!!!
Chanel manda lambidas e eu beijos!

Anônimo disse...

Clau-Clauuuuuu!!! Vc voltou ! Vc voltou ! saudades, saudades....
te adoro vc faz falta...MUITA
BEIJOS BEIJOS

Anônimo disse...

Oi Flor... que bom que vc voltou estou com muitas saudades. Mande notícias depois.Beijos.

Anônimo disse...

Cao e Alvaro, ja estamos com saudades!! Estamos esperando voces para uma proxima visita "enlouquecedora"!
Ah! Voce esqueceu de falar do SUDOKU!!!!!
Beijos mil

Anônimo disse...

Puta que pariu c vortô mesmoooooooo!!!!
que delícia !!!! Adoro essa sua maneira sintética de falar completamente sobre tudo !!!!!!Poderia ser minha paciente....15 minutos de sessão e no resto a gente bficaria tricotando !!!!!!!
I'M BACK AGAIN !!!!aLDA

Gheisa disse...

Claudinha!!!
Bem vinda de volta. Saudade enorme!!!