quinta-feira, fevereiro 16

Atençao senhores passageiros

Viajar é a coisa que eu mais gosto de fazer. De preferência pra um lugar que eu não conheça . Preciso de coisas novas na minha vida, se não fico com uma sensação de estar perdendo alguma coisa. Imaginar que eu posso morrer sem conhecer todos os lugares que eu gostaria (o que com toda a certeza vai acontecer) me deixa com uma urgência insensata de ver tudo. Daqui há três semanas vou para Fort Worth (TX) para visitar minha irmã e meu sobrinho e ir no Six Flags andar de montanha-russa, e patinar no gelo, e fazer compras (de maneira descontrolada e inconsequente), e voar de avião, que eu amo. Gosto até de comida de avião, de fazer as malas e até de uma turbulenciazinha pra deixar o vôo mais emocionante. Bom, tudo isso é muito bom, mas infelizmente tenho coisas mais urgentes que precisam estar resolvidas de preferência antes de entrar naquele avião, se não terei um período de mau tempo e turbulências em terra firme mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostar de andar de aviao!?? E da comida!!! Cao!!!!!!!!!!
Anyway... mal posso esperar para voces chegarem!!! Eba!

Anônimo disse...

Eu também não entendo como uma pessoa pode amar viajar de avião. Comida de avião é sem comentários... Tudo bem. Tem maluco para tudo nessa vida.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi linda...adoro viajar...as vezes viajo até na maionese...hauhauahauaa
Um beijo de uma mulher de 30

Anônimo disse...

Não curto muito andar de avião...mas adoro a comida ! :) EU AMO VIAJAR !Aliás queria muito nessa vida fazer uma viagem com vc pra Europa. Vamos tentar ? Beijos,beijos

Cristiane disse...

Clau sou que nem você... eu gosto tanto de viajar que eu gosto até de levar as pessoas no aeroporto pra fingir que vou viajar também...
Se precisar de carona, portanto, grite... Beijos