terça-feira, fevereiro 14

Coisas minhas

(computador insistindo em ficar sem acento... sorry...)
Nao gosto de pessego, de aliche e de vinho branco. O dedo do meio do meu pe direito eh torto e o dedo do lado dele nao dobra. Adoro voar e morro de medo de ondas gigantes. Sou viciada em chocolate, adoro comedia romantica e andar descalca em casa. Nao gosto de dormir abracada, nem de acordar tarde. Adoro jogar poker tomando vinho do porto e jogar truco tomando cerveja. Dei meu primeiro beijo aos 12 anos na cozinha do salao de festas do meu predio. Minhas orelhas sao enormes, tenho 1 milhao de sardas e uso aparelho fixo nos dentes. Gosto de conversar com estranhos, de dirigir sem destino, de ir no cinema sozinha. Sou de libra com ascendente em escorpiao e tenho minha lua em aquario. Gosto de pintar paredes assistindo o dvd do Elton John e de pintar quadros ao ar livre. Queria ter conhecido Picasso pessoalmente. Meus avos eram Aristides (diabetico e um pouco mau humorado), Octacilio (medico e estudioso de energias diferentes), Albina (tinha o sonho de voar de helicoptero) e Marilia (pianista). Tenho 35 anos, 1,65m, 56 kg, preciso urgentemente de ginastica e sou louca por cachorros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha meu amor !!! Este teu texto mais parece um anúncio nas colunas de encontros da revista Amiga. Esta revista existe ?? Sei lá, é o nome que veio na cabeça. Se fosse eu o leitor te responderia que mulher com um milhão de sardinhas .... uuulllll !!!! é uma coisa deliciosa.... essa sua ferrugenzinha (ferrugem é como os homens chamam sardinhas nas mulheres) é uma coisa !!!!! beijos

Anônimo disse...

Clau... eu tenho umas coisas para acrescentar a lista... mas acho melhor falar para vc...eheheh Não ia perder a oportunidade de brigar com vc, o meu esporte preferido..Beijos e muitas saudades.

Cristiane disse...

Clau... os dedos do meu pé são todos enroladinhos... e os da minha mão são molinhos... os homens devem gostar... porque vc se lembra que o ferak quis beijar seu pé?
Beijos

Anônimo disse...

Clau ! Minha Lua é em Aquário Tbm !!!!! Mas meu primeiro beijos foi aos 10 anos...no Bunitão !!!! E adoro Aliche...tbm gosto de dormir de conchinha...bem...acho que é por isso que somos tão amigas...temos gostos parecidos mas tbm diferentes....Beijos beijos da sua friend Fe.

Anônimo disse...

uma seleção assim, do que vem na cabeça, né ? blog é tudo na vida de uma pessoa. liniane