terça-feira, fevereiro 7

Alguem que sabe das coisas

Conheci o Fabrício Carpinejar na última edição da revista Claudia. Aliás, um parêntese, adoro ter uma revista com meu nome. Bom, voltando, é uma matéria sobre um homem que fez um consultório sentimental na internet e para sua surpresa, e a minha também, recebeu a grande maioria das perguntas dos homens. Um pouco sobre ele: conta que quando era jovem era sempre o melhor amigo das mulheres e como tal, sempre foi descartado para a lista de escolhas amorosas delas (hoje duvido que ele tenha problema no quesito conquista de mulheres). Bom falo dele, porque é muito difícil ver alguma coisa interessante escrita por homens nas revistas femininas. Normalmente homens são muito práticos e têm seções que respondem perguntas de direito, economia e ginecologia. Encontrar o Fabrício foi uma surpresa. Como ele mesmo se define, no meio de risos, é um poeta. E quando o moço tem jeito pra coisa, não tem mulher que resista. Que mulher que nunca se sentiu desvendada e invadida na mais profunda intimidade ouvindo um verso de Vinícios de Morais ou Chico Buarque? É delicioso. Pelas poucas idéias que expôs na revista, o moço é bom. Tem um conhecimento invejável e impressionante da mente feminina, além de um texto leve, gostoso e bem escrito.
"não existe par perfeito nem alma gêmea. A gente não nasce para casar com nossa imaginação, senão ficaríamos solteiros para sempre"

4 comentários:

Cristiane disse...

Querida... tá bom eu não vou casar com minha imaginação, mas posso casar com alguém assim parecido com o Brad Pitt e a cabeça do tal Fabrício??? hahahaha

Anônimo disse...

Clau... tá aí mais um motivo pelo qual eu não vou casar...ahahaha... Não tinha pensado nisso. Beijos. Nossas amigas de mal a pior...

Anônimo disse...

Cris, na boa...rsrsrs...Casa com um mocinho bonzinho e "imagina" que é o Brad, mas fácil...rsrsrs. Não acho tão interessante homem saber tanto assim de mulhres. Na hora da conquista parece alguém exercendo uma profissão! Gosto do natural, de perceber que está se esforçando para me conquistar...Se for a cara do Brad, então...rsrs
Beijos Clau!!!

Cristiane disse...

Ah... Gheisinha... quer dizer que eu caso com o moço bonzinho e vc casa com o Brad Pitt??? Bonito né? Mas agora a Angelina tá grávida... melhor eu ficar na minha e vc também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o Fabricio? Será que ele é casado??? kkkkkkkkkkkkk