sábado, fevereiro 18

Ha muitos e muitos sabados atras


Sabado (provavelmente), novembro de 1973. Aqui estamos eu e minha irma excercendo toda a nossa criatividade no quintal de casa que ficava perto do aeroporto, sob a supervisao do meu pai. Enquanto minha irma (de amarelo) mostra orgulhosa seu desenho pra ele, eu sigo concentrada terminando o que seria meu primeiro layout. Minha mae, gravida de sete meses da minha irma mais nova, provavelmente estava la dentro terminando o nosso almoco. Sabado, fevereiro de 2006. Estou sozinha em casa com a minha cachorra louca e meus pensamentos lucidos. Peguei um monte de fotos do passado para olhar hoje cedo. Sabe, quando se perde os pais, as referencias somem, as vozes conhecidas. As fotos trazem tudo isso de volta, e te colocam de novo com aquelas pessoas. Eh uma saudade boa de sentir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Festa!!!! É isso.

Anônimo disse...

Estou passando uma semana fora, mas não deixe de visitar o Mulheres Fêmeas. Cheiros.

Cristiane disse...

Querida... eu amo fotos (vc sabe) e adoro reminiscências... uso o mesmo método pra lembrar daqueles que por um acaso não estão mais assim tão palpáveis... Alguém disse (e eu não lembro quem)... "Pra que querer voltar, se a saudade não é do lugar mas da felicidade que a gente teve lá?" Então vamos só olhar né? Beijos!