terça-feira, fevereiro 21

sim, esta sou eu


Descobri uma coisa muito importante sobre mim hoje (dito pela Sueli, que sabe das coisas). Sou como a Madame Mim: sei fazer magicas, mas quando tento, aparecem elefantes voadores, bolinhas coloridas e outras coisas mais sem nenhum sentido pratico. Quer dizer, eh bonitinho mas nao ser pra nada. Talento nao eh nada sem foco. Potencia nao eh nada sem controle. Energia nao eh nada sem intencao. Essa eh a palavra: intencao. Que tal concentrar as energias onde deve, hein? hein? hein? demorou...
Vou aproveitar esta tarde tranquila pra comprar botinhas roxas, uma vassoura, um caldeirao e uma bola de cristal. Me aguardem.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk....adorei...pena que esqueceu de me convidar p/ ir com você às compras...também quero botinhas roxas...rsss

Anônimo disse...

Eu não sei se devo comentar... afinal vc já deve saber o que acho... já disse um milhão de vezes... Mas agora so vou lhe chamar de Madame Mim... eh perfeito!!!Beijos

Anônimo disse...

Clau,Clau...queria ser a Maga Patológica ou a Jennie é um Gênio, sempre quis !. Agora, a Sueli é o máximo, né? Tô tomando esses florais turbinados...e estão me fazendo um bem danado ! Beijos, beijos

Cristiane disse...

Caramba... esta é a tal senhora dos florais??? EU VOU QUERER!!!
Mas é o seguinte... eu aceito o elefante que você fizer com sua mágica, tá? De repente, ele e a Chanel se dão bem...

Anônimo disse...

Nossa !! ual ! caramba ! Florais, bruxas ...não tô entendendo nada !!!
beijos