segunda-feira, abril 9

Um post sobre nada

Estou escrevendo este post por obrigação. Só porque já faz tempo que não escrevo. Inspiração zero. Tentei escrever sobre coisas que desinspiram, mas decidi não colocar tanta coisa ruim num post. Coisas da Lei da Atração. Pensei em pegar um poema de Drummond, uma letra do Paulinho da Viola ou um texto bem escrito qualquer, mas achei muita covardia. É melhor assumir minha incapacidade criativa desta segunda-feira. Este é o post de número 170 do meu blog. Um post de número 170 merecia ser bem melhor, mas isto aqui é o que consegui fazer hoje. Hoje é dia 9. Gosto do número 9. É o meu número, é o meu ano que estou vivendo e além de tudo é o dia do meu aniversário, mas nem assim, veja só que coisa! Bom, aí está: um post sobre nada. Obrigada pela visita, desculpem a falta de assunto e voltem sempre.

9 comentários:

Anônimo disse...

justo hoje que eu descobri este blog...ok, seu relóginho tá errado...

Anônimo disse...

Clau, já ia escrever pra brigar a falta de post. Escreva mesmo sem inspiração porque seus textos são ótimos mesmo não dizendo nada ! Beijos mil. saudades.

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Beta, muito bom seu comentario!!! rsrsrs

Cristiane disse...

Olha, nada às vezes é tudo... Eu já escrevi sobre o nada...

Anônimo disse...

ok ...
eu me apresento e me retiro com o respeito e a reverência que sempre tive por esta mulher. Bj Fernanda; Bj Beta, sucesso p/ vc,e p/ todos(as). ...

Anônimo disse...

Obrigada Al. Pelo recadinho tao bonito e delicado.

Anônimo disse...

Minha filha, as vezes, se expressa de forma curiosa:
- Pois é, eu estava conversando e depois ficou um cri cri cri...
Perguntei o que era aquilo e ela disse que era o silêncio.
Lembrei-me de Marguerite Duras que dizia que “ a mosca escreve”, uma alusão ao extremo silêncio.
Algo, para exprimir o nada...

...

sucesso, vc merece.

Anônimo disse...

Oi Alvaro !!! Vc por aqui, muito legal ! Vai lá no meu tbm :). Beijos pra vc tbm !