sexta-feira, abril 27

Muito depois da vitrola

Foi tudo culpa da Tita. Ela que me estimulou a baixar musicas no eMule. Viciei. O mais legal eh procurar aquelas que voce tem certeza que nao vai conseguir achar, coisas do arco-da-velha (da onde veio essa expressao arco-da-velha? alguem sabe?) Bom, eu que tenho um gosto musical muito peculiar, baixei o Hino Nacional do Brasil (e, pasmem, fiquei cantando no meio da sala varias vezes), baixei uma musica do Jesse, Porto Solidao, que ouvi a primeira vez quando tinha 10 anos de idade no meu LP de um festival de 1980, baixei uma musica francesa chamada Mon Mec a Moi da Patricia Kaas e outras preciosidades. E pensar que eu ouvia disco na vitrola e gravava fita cassete direto do radio e torcia pro locutor nao falar nada no meio. Good times...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, por falar em música francesa, eu adoro!
Tem uma popinha de tudo que eu amo, com a Julie Delpy - Je t´aime tant. É a música que fecha Antes do Anoitecer (que eu amo tbm!)...
Se baixar, depois me conta.
Beijo

Anônimo disse...

hahahaha! eu tbm grava as musicas do rádio em fita k7.
Bjs.

Anônimo disse...

Não é antes do anoitecer....que coisa !!!
É ANTES DO PÕR DO SOL....errr
rsss
Beijos

Tita disse...

Eu não tenho nada a ver com isso... Não me comprometa...eheh beijos

Anônimo disse...

Vc se rendeu...baixar música vicia. Adorava gravar fita cassete. Eu ficava somando os tempos das músicas pra não correr o risco de não caber o finalzinho da última, sabe ? Qto tempo ! Uma obs: O BOWIE AINDA TEM UM SOM NO CARRO QUE TOCA FITA CASSETE. TEM TBM AQUELA CAIXA DE FITA, SABE ? I N C R Í V E L L L L L L !!!

Cristiane disse...

Outro dia, no concerto, a orquestra tocou o Hino Nacional e eu chorei... vai ver tenhos gostos peculiares também...