sábado, abril 21

Poema em Linha Reta

(Alvaro de Campos)

"Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo...
...Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...

...Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma covardia!...

...Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo? "

muito bom...

4 comentários:

Tita disse...

Sabe eu acho que na verdade Fernando Pessoa é um óraculo... tudo cabe nele. Escrevi sobre ele hj tb... coicidências.. beijos.

Gheisa disse...

Muuuuito!

Cristiane disse...

Eu estou farta da gente fraca... tava querendo um semi-deus por hora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cris, nao tumultua a coisa! rsrsrsrs