domingo, abril 1

Nem aih para todo o resto

"Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha lingua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado. E tento ser prática e parar de suspirar. E tento abrir a geladeira sem me perguntar o que eu poderia comprar pra te agradar. E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí. E tento ouvir uma música sem lembrar que você gosta de se esfregar de lado em mim. E tento colocar uma simples calcinha e não uma bala perdida pronta pra acertar você. E tento ser só eu, simplesmente eu, novamente, sem esse morador pentelho que resolveu acampar em mim. E nada disso adianta. E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso. "

"Estão todos ganhando dinheiro. Estão todos fazendo algo mais importante e mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você. Eu tenho muita inveja dessas pessoas maravilhosas, adultas, evoluídas e espertas que conseguem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio com a hora de desejar alguém na escada do condomínio."
(trechos de um texto FANTASTICO da Tati Bernardi - "Serah que sou a unica idiota do mundo" - http://www.tatibernardi.com.br/artigos.php

5 comentários:

Anônimo disse...

Clau....seus textos estão pegando forte ! Não faça isso com sua amiga ! Sonhei com vc ! Beijos beijos

Anônimo disse...

Clau, eu continuo insistindo em lobotomia... no seu caso é altamente recomendável..eheh Beijos.

Anônimo disse...

Clau.
Todas as coisa, todoas as pessoas da sua vida, estão ai porque você as pôs, o que fazer com elas, só cabe a você decidir.
(Iusões-Richard Bach)
beijos.

Cristiane disse...

Querida... eu amo Tati Bernardi... (fui eu que te indiquei será?)
E na boa, to achando vc super normal pq o povo tá tão assustado? (talvez eu esteja tendo contato com muitos loucos...)
Bjks

Carolinda! disse...

"...E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso."
Fantástico!
também adoro a Tati!
ah! e amei a sequência de "se eu fosse..."
Sensacional!

beijocas