terça-feira, abril 10

La vie en rose

Não sei porque, começa o outono e me dá uma vontade quase incontrolável de viajar para Europa. (post chique e metido este aqui hoje) Não sei se é por causa do frio, que eu não gosto e como os pássaros meu instinto me manda buscar o verão que agora chega no hemisfério norte, ou se é porque essa coisa cinza que se instala em São Paulo me remete a cidades cinzas e cidades cinzas ficam no hemisfério norte. Tem tanta coisa que ainda preciso conhecer que acho que vou ter que voltar pra esse mundinho mais algumas vidas. Infelizmente o mais perto que consigo chegar de um país estrangeiro hoje é a China, onde sou prisioneira do Mao Tsé Tung, mas isso vai mudar SIM em poucos meses. Coisas da Lei da Atração.

Tenho nesta vida que voltar a Paris. Grécia definitivamente está nos meus planos. Budapeste com certeza é uma opção. Amster..who? Amster... what? Amster... when?. Lisboa foi uma delícia. Não posso morrer sem ir pra Praga. Em Roma se tropeça nos monumentos pelas ruas. Barcelona é linda linda linda. Veneza, já tem um post só pra ela. Londres é cinza e inglesa. E com certeza, tenho nesta vida que voltar a Paris.

7 comentários:

Anônimo disse...

Clau sabia que "La vie en rose" é para mim uma das músicas mais linda?
Como sonhar é viver, então vamos sonhar...e sonhando um dia chegamos lá...
Não se esqueça de colocar em sua lista Istambul ou melhor a Turquia vale a pena. E se precisar de alguém mais velha para lhe acompanhar, por favor me chame.
beijos

Anônimo disse...

Istambul! sabia que tinha esqucido alguma coisa importante! Obrigado Neuza!

Anônimo disse...

Clau, quero ir pra Grécia com vc !!! Pra Paris tbm...Praga com certeza e mais tantos outros lugares....beijos

Tita disse...

Clau... eu também não posso morrer sem conhecer Praga... definitivamente não... bom vc sabe sobre Amester... Amster... hã??? ehehe Beijos

Anônimo disse...

Se você resolver fazer uma dessas viagens no inverno, conte comigo!!!! quero ir no FRIO!!!!! Beijos

Anônimo disse...

gravei 5 versões de La Vie en Rose num ipod azul.
Iogourt do Aviatic ( 105, rue de Vaugirard, 75006 Paris ); Fnac na Rue Rennes e muitas saudades de Martini e Tarcisiô.

Anônimo disse...

Se não viaja de um jeito, viaja do outro: sonhando.
Viajar é preciso. Definitivamente.
Beijo, quérida