segunda-feira, abril 16

Martins pelo mundo

Minha mãe nasceu em São Paulo, meu pai no Rio de Janeiro, eu e minha irmã Ana em Belo Horizonte e minha outra irmã, Paula em São Paulo também. Meus avós maternos, Aristides e Albina moraram muitos anos em Santos e avós paternos, Octacílio e Marília, muitos anos em Brasília, embora nascidos no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Meu primo José nasceu em Paris e meus sobrinhos Daniel e Olívia em Fort Worth, Texas. Minhas primas Cristina e Leila moram em Hegensburg na Alemanha e seus irmãos em Piracibaca e Campinas. Minha prima Marília que mora em Teresópolis tem uma irmã, Tânia, que mora em Salvador. Meu primo Paulo morava em Fortaleza, mas voltou para Brasília. Meu pai antes de voltar a São Paulo, morou em Arraial dÀjuda e Pindamonhangaba também. Ufa.... nem sei como a família inteira conseguiu se conhecer um dia....

6 comentários:

Tita disse...

""A Terra girou para nos aproximar. Girou ao redor de si mesma e dentro de nós, até que finalmente nos uniu neste sonho". Trecho de um poema citado no filme 21 Gramas. Beijos.

Anônimo disse...

é o Mar de MarTins. Nos oceanos do mundo, todas as águas se encontram.Bj

Anônimo disse...

Que bom que vc está aqui ! Pertinho da gente ! Família rodada não ??? Beijos mil

Gheisa disse...

Levando em consideração que eu também sou Martins por parte de pai e que a família do meu pai mora em Santos há muito tempo...Clau...SOMOS PARENTES!!! rsrsrs.
Beijos

Anônimo disse...

Clau, li uns post antigos e adorei. Feliz Natal e Ano Novo é lindo, e aquele passeio pelas cavernas...adorei ri ri muito.
Voc~e já tem muitas cronicas para serem editadas, SUCESSO MENINA.
beijos

Anônimo disse...

Cheio de poetas por aqui não...rsss....Adorei Tita e Álvaro.