sábado, janeiro 13

Um Sabado a noite

(meu cantinho Pensarilho - laptop, foto de infancia, celular, taca de vinho, porta lapis, bloquinho e abajur)


Sabado, sete e meia da noite. Ainda tem luminosidade la fora, embora o dia esteja cinza como uma tipica tarde em Sao Paulo. Passei na casa do Al para pegar minha cachorra pra passear, fomos almocar e assistimos um filminho mais ou menos. Baladinha leve na casa da Tita cancelada, por motivo da busca pelas estrelinhas azuis na noite de sabado. Ta certo. Amiga que eh amiga entende e apoia, sempre. Pode ser que role uma saida com a Fe e o Fe. A De nao atende o celular e eu imagino que deve ter enchido a cara logo cedo no casamento. Na pior das hipoteses, tem vinho na geladeira, a biografia da Maria Antonieta pra ler, ipod, tva a cabo (finalmente), internet, esteira pra deixar o corpinho em forma, cerveja, incenso e meu cantinho Pensarilho. Se bem que as vezes, soh eu mesma e meus pensamentos jah sao suficientes pra ocupar toda a noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

"...Na pior das hipoteses, tem vinho na geladeira, ..., ipod, tva a cabo (finalmente), ..., cerveja, incenso e meu cantinho pensarilho..."

Sorry!
Mas nao esta' faltando algo para Um Sabado a noite?!
*´s

ps: muito simpatico o cantinho Pensarilho!!!
:)

MV