quinta-feira, janeiro 25

Puzzle Life


Eu acho que a vida eh tal qual um quebra-cabecas de 5000 pecas. Quando a gente nasce alguem pega uma mesa bem grande, mistura tudo e joga lah em cima pra voce ir montando. Soh que ninguem te mostra qual eh a figura que tem que dar no final e aquilo que parecia ser a construcao do castelo da Cinderela se revela a Muralha da China. Tem tambem o problema das pecinhas que caem embaixo do tapete da sala, sao sugadas para todo o sempre pelo aspirador de po ou mastigadas pelo cachorro. Quando acontece isso nem adianta ligar para a fabrica e pedir outra que eles nao entregam, mas se voce olhar direito, sempre tem outra ali escondida que se encaixa perfeitamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia com o advento do computador, photoshop, ilustrator e qualquer coisa do tipo é possível reconstruir cada coisa, em seu devido lugar...eheh Beijos

Carolinda! disse...

hahaha... ontem mesmo comentei com a Cris "se ao menos a gente soubesse no que isso vai dar" ou de acordo com o Puzzle Life, se soubessemos que figura estamos montando...

ah! aproveitando, adoro seu blog, a Cris me recomendou e agora viciei...

beijinhos

Maria Fernanda Moura disse...

Gostei muito Clau. Seu blog está ficando cada dia muito melhor...adoro e entro toda hora pra ler os novos textos. Este do Puzzle é sensacional...sendo eu uma viciada em quebra-cabeças de 5000 peças tanto na vida qto no jogo me identifiquei totalmente. Beijos mil e já estou com saudades.

Cristiane disse...

Ah querida... eu ando falha nos comentários e no meu blog... mas eu volto... juro que eu volto...
Eu escrevi outro dia sobre quebra cabeças sabe? Tava me sentindo um e comprei um de 2000 pra ver se me encaixava... Agora to achando que e mais complexo... como você!
Beijos enormes