domingo, janeiro 28

Analisando


Essa coisa de fazer terapia deveria ser mais facil. Tem hora que parece que estah tudo tao baguncado, que seria melhor formatar o disco rigido de vez. Vai perder uma coisinha ou outra, mas as vezes nao tem jeito, deu pau, travou. Olha soh que pratico: - Dra, por favor, deleta de novembro de 1998 a fevereiro de 2000, todos os homens comecados com a letra L que tenham carros vermelhos e desinstala o "monstro.exe" dentro da pasta "quarto escuro". Pronto! Me diga: quem da sua historia resiste a um anti-virus poderoso? A gente tambem pode optar por nao deletar tudo e colocar alguns comandos seguranca: - se for acessado depois das dez da noite ou mais de duas vezes na mesma semana, o arquivo eh bloqueado temporariamente. Seria beeem mais facil assim...

3 comentários:

Cristiane disse...

Querida... eu não sei se eu tenho assimd esapego pra mandar formatar, mas... sabe aquele comando "undo" que desfaz a última ação? Então, este eu queria aplicar algumas vezes...
Beijos

E agora acho que voltei de vez viu?

Anônimo disse...

Realmente essa coisa de terapia as vezes é muito complicado mesmo. Se nós seres humanos funcionássemos com comandos isso poderia simplificar muito a nossa vida. Mas por outro lado penso que isso roubaria o que temos de mais precioso que é sermos seres inconclusos, sempre sendo e se formando. Então como não dá pra deletar, ou formatar o jeito é encarar a terapia e ir em frente montando esse enorme quebra-cabeça.

Anônimo disse...

Oi flor to muito orgulhosa de vc!!!! eheheh Beijos.