segunda-feira, janeiro 15

Let's Dance


Queridos, estou orgulhosissima de mim. Acabei de voltar da escola de danca. Fiz aula de Hip Hop das 19:30 as 20:30 e aula de Street Jazz das 20:30 as 21:30. Comeco na quarta feira pra valer. Eh uma escola de danca a 3 quarteiroes de casa, pisos de madeira, espelhos enormes, quintal, poucos alunos em cada sala e um clima delicioso. Adorei as duas aulas, mas a grana soh da pra uma, entao vou de street jazz. Amanha se por acaso nao escrever nada aqui eh porque nenhum dos meus musculos estah mais obedecendo aos meus comandos. Vai doer tudo amanha, mas jah estou ateh me sentindo a Jenniffer Beals.

2 comentários:

Clau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristiane disse...

E ai doeu tudo???

Bjs...

PS: voltei, mas devagar