quinta-feira, janeiro 11

O que te faz feliz?

Pesquisadores dinamarqueses descobriram porque seu país figura entre os que têm a população mais feliz do mundo: o povo dinamarquês espera muito pouco da vida e sendo assim, qualquer pequena coisa que aconteça de bom, é motivo de felicidade. Será que a baixa expectativa em relação à vida é a solução para a nossa busca incessante pela felicidade?
Não existe relacionamento perfeito, não existe emprego perfeito, seu cabelo não vai acordar liso amanhã e o mundo não vai ser pintado com suas cores favoritas, então, esperar tudo da vida pode ser muito frustrante mesmo. Por outro lado, esperar muito pouco da vida nos traz, também, muito pouco.
Quem, o quanto e o que é necessário para te fazer feliz?
- Ouvir meu sobrinho me chamando de Caca é uma delícia
- Pegar uma estrada com minha irmã ouvindo Scorpions também
- Comprar uma camisetinha da Gap por US$ 2,99
- Conseguir pagar as minhas contas no final do mês
- Ainda me surpreender positivamente com as pessoas
- Dormir com a consciência tranquila
- Acordar com saúde
- Gentileza, gentileza, gentileza

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola'!!
Pelo visto, comecou 2007 a todo vapor!!
;)
Muito bom poder ler seus posts novamente!!
*´s
Sucessos e tudo de bom!
MV

Anônimo disse...

Essa foto do Gentileza é muito legal. Beijos e saudades.

Anônimo disse...

Oi tia Caca! Muito bom ter voce de volta aqui no blog...
Beijinhos!

PS: Dandan perguntou de voce novamente!