terça-feira, janeiro 9

Ano Novo, Vida Nova


Nem acredito que fiquei tanto tempo fora daqui. Tanta coisa aconteceu. Ano novo, vida nova, casa nova, novos desafios, novos horizontes. Que neste novo ano eu tenha muita saude, que tenha coragem para seguir meu caminho, que ouca mais minha intuicao, que tenha mais atitude diante da vida, que entre mais em contato com as minhas verdades, que eu abrace mais, que eu dance mais, que eu viva mais leve, que eu coma mais verduras, que eu lembre de passar creme anti-rugas todas as noites, que eu passe mais tempo com as pessoas que eu gosto, que eu ame mais, que eu eu leia mais, que eu medite mais, que eu faca mais ginastica (alguma ja seria suficiente), que eu ajude as pessoas que eu puder, que eu aprenda mais com cada um que cruzar meu caminho. Feliz 2007!

Escolhi esse quadro da pintora Beatriz Milhazes para ilustrar meu primeiro post de 2007 porque o trabalho dela eh fantastico. Que eu seja como este quadro no meu novo ano: forte, vibrante, cheia de vida mas sem perder a delicadeza.


6 comentários:

Cristiane disse...

Querida... farei quantas visitas der... Se sem post eu já fazia... rs...
Saudades! De você e dos posts...
Minahs resoluções de ano novo são muito parecidas com as suas... mas este ano tem uma diferença, acho que vamos realizar tudo... AMBAS!!!
Beijos

Anônimo disse...

Viva, viva, viva, e viva!!! Estou morrendo de saudades de vc e tenho um monnnnte de coisas para lhe contar... mas eu prometo que vou ligar. Esses dias estava lendo sobre uma promessa que Oto Lara Resende e Vinicius de Moraes fizeram sobre a necessidade de fazer ginástica: eles prometeram que nunca fariam na vida nenhum movimento que fosse a mais ou desncessário... muito bom. Beijos, beijos e beijos.

Clau disse...

bom, Tita, comentando sobre a promessa de não-ginástica do Oto e do Vinícius: eu aposto que eles não tinham uma bunda do tamanho da minha.

Anônimo disse...

ClauClauuuu ! Quem bons ventos te trazem ! Espero estar na lista do "ver mais as pessoas que eu gosto". Aguardo ansiosamento o dia de te ver....Nós ainda não nos vimos neste ano...isso é inadmissível !!!! Adoro seu blog ! Beijos mil ! Fê

Anônimo disse...

Bem vinda!
Só faltava você por aqui, rs...

Clau disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.