terça-feira, julho 31

Qualquer um fica ridiculo com uma touca de banho na cabeca

Acabei de voltar do supermercado, fui comprar umas lampadas. Passei por um cantinho escondido onde estavam penduras toucas de banho por R$1,40. Eu preciso de touca de banho, pois meu cabelo eh comprido, eu nao lavo todo dia e aquele maldito vapor destroi qualquer intencao de cabelos lisos. O problema eh que touca de banho eh ridicula. Qualquer uma, em qualquer pessoa, entao ha anos que eu me preparo psicologicamente. Hoje comprei, uma branca com flores azuis. Era essa, a de tons em bege (pelamordedeus!) ou a de bolinhas vermelhas que ate nao tava tao ruim. Ao chegar em casa experimentei a touca na esperanca de ter me enganado. Talvez ela nao ficasse tao ruim. Que nada, ficou ate pior do que eu pensava.

7 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Acho que este post merece uma foto, de toquinha branca com florzinhas azuis !!!!!!! Um Luxo ! Beijossss

Anônimo disse...

Minha foto????? de touca com flores azuis?!?!?! de jeito nenhum, Fe! tenho uma reputacao a zelar! rsrs...

Gheisa disse...

Voto pela foto tb!!! Foto! Foto! Foto!

Beijo

Tita disse...

Eu defendo a foto TB!! Clau a sua reputação já tá na lama... a toquinha pode até ajudar...ehehe Beijos

Anônimo disse...

nananinanao!

Luiz Baeta disse...

Não será a primeira vez que você marca touca? Ou será?

Paulo disse...

Cláudia, acho melhor rolar a foto com a touca... acredite, a cena tá ficando pior ainda na minha imaginação!! Foto, foto, foto!!!