segunda-feira, julho 2

Voce tambem precisa saber disso

Ok, voce ja estah careca de saber da desigualdade social em que vivemos, mas tenho certeza absoluta que voce nao tem a minima ideia do tamanho dessa desigualdade. Voce sabe em que posicao voce estah no grafico de riqueza mundial? Nao, voce nao sabe, acredite. Clique no banner verde ao lado e faca um teste. Coloque o seu ganho anual em dolares na tabela e veja onde voce, que reclama tanto de estar sem dinheiro, se encontra. Eh impressionante. Se possivel de uma lida no site inteiro e se possivel repasse o endereco da pagina para outras pessoas.

4 comentários:

Anônimo disse...

enganei o site e ele me chamou de Bill..bjs

Paulo disse...

To deprimido... meus planos de dominar o mundo vai demorar um pouco, já que sou o 773,071,647
mais rico do mundo. Droga, vou ter que arrumar outro emprego noturno...

Paulo disse...

Olha, Claudia... vou te dizer que é mais fácil eu dominar o mundo ultimamente do que dominar minha vida! eita coisa complicada...

beijão!

Maria Fernanda Moura disse...

Clau sou o número 31.xxx.xxx e tantos...nunca imaginei. Não vou reclamar...vou é aprender a administrar melhor meu salário... beijosssss