Se voce tem mais de 30 anos, deve lembrar de Christine, o carro assassino - filme de 1983, baseado num best seller de Stephen King. Bom, nesta madrugada, um Uno Mille atropelou e matou sua dona logo apos dela ter deixado ele estacionado na garagem de casa. Dizem que talvez houvesse um declive ou que ela tivesse esquecido de puxar o freio de mao, mas nao sei nao....carros perigosos, esses Unos. Eu ja tive um e, pasmem, ele tambem ja saiu andando sozinho depois que eu o deixei estacionado na rua, mas ao contrario dos carros assassinos, o meu tentou acabar com a propria vida se atirando contra um poste. Talvez desejasse ter nascido um Porche, quem sabe?
Pensarilho e eu desejamos que ela descanse em paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Coitado do Mille...a dona devia estar chegando bêbada em casa e ela deve ter se jogado embaixo do carro ! Qto ao seu Uno, me lembro muito dele, saudade ! E por último, há 2 semanas atrás vi esse filme na TV a cabo..não tiver coragem de ver até o fim, fiquei com medo ! beijosssss
Nossa! Eu lembro quando seu Uno tentou suicidio, foi na frente da casa da Gabi... Tadinho!
Que história não???
Que descanse em paz...
Bjs
Grande Stephen King!
Beijo
O Uno tem sérios problemas com o freio de mão... ele sempre sai andando sozinho. O meu também fez isto... que horror!! Saudades.
Postar um comentário