segunda-feira, julho 2

Just like Christine

Se voce tem mais de 30 anos, deve lembrar de Christine, o carro assassino - filme de 1983, baseado num best seller de Stephen King. Bom, nesta madrugada, um Uno Mille atropelou e matou sua dona logo apos dela ter deixado ele estacionado na garagem de casa. Dizem que talvez houvesse um declive ou que ela tivesse esquecido de puxar o freio de mao, mas nao sei nao....carros perigosos, esses Unos. Eu ja tive um e, pasmem, ele tambem ja saiu andando sozinho depois que eu o deixei estacionado na rua, mas ao contrario dos carros assassinos, o meu tentou acabar com a propria vida se atirando contra um poste. Talvez desejasse ter nascido um Porche, quem sabe?

Pensarilho e eu desejamos que ela descanse em paz.

5 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Coitado do Mille...a dona devia estar chegando bêbada em casa e ela deve ter se jogado embaixo do carro ! Qto ao seu Uno, me lembro muito dele, saudade ! E por último, há 2 semanas atrás vi esse filme na TV a cabo..não tiver coragem de ver até o fim, fiquei com medo ! beijosssss

Anônimo disse...

Nossa! Eu lembro quando seu Uno tentou suicidio, foi na frente da casa da Gabi... Tadinho!

Cristiane disse...

Que história não???
Que descanse em paz...
Bjs

Anônimo disse...

Grande Stephen King!
Beijo

Tita disse...

O Uno tem sérios problemas com o freio de mão... ele sempre sai andando sozinho. O meu também fez isto... que horror!! Saudades.