quinta-feira, julho 26

Agenda

Preciso comprar palito de dente, leite e nescau.
Preciso comprar um vaso pra Rachel (minha planta)
Preciso comprar tinta para pintar a parede do quarto
Preciso ganhar na Mega Sena ou arrumar um emprego
Preciso cortar o cabelo e fazer uma hidratacao
Preciso fazer ginastica, pelo menos um dia este ano.
Preciso terminar de ler a biografia da Maria Antonieta
Preciso ficar com 2 elasticos presos no aparelho do dente
Preciso ir ao banco, 'a farmacia, ao supermercado
Preciso descongelar a minha geladeira
Preciso de um computador que me deixe trabalhar
Preciso andar de montanha russa e voltar a Paris
Preciso escrever mais frequentemente aqui no blog

4 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Concordo, concordo, concordo. Sua agenda está cheia Clauclau !!! Tem um espaçinho aí pra mim ???? Beijosssss

Anônimo disse...

Cao... ja te falei e falo de novo... Muitos de seus problemas acabarao se voce vier para ca!! Para de enrolar mulher!!!!
So mais uma palavra para voce: TITAN!!!!!!!

Carolinda! disse...

e eu preciso comentar!
só uma dúvida, onde está morando a Raquel se ela ainda não tem um vaso?????????
pobrezinha...
(ri muuuiiiitooo)
beijocas!
e me manda seu CV... quem sabe...
rsrsrs

Tita disse...

Tenha calma... que tudo vai dar certo. Tenha calma. Bjs