quinta-feira, agosto 2

Dia da avo

Acabei de ler no blog da Tita que hoje (1/08) eh dia da avo. Eram 23:59:01hs quando olhei no relogio. Deu tempo de mandar um recadinho para as tres: a Vovo Bininha, a Marilia e a Vovo velha. Espero que eslas estejam por aqui comigo, vendo tv e tomando um cha. Albina Souza de Sa era sagitariana, Marilia Camara Martins, libriana e o signo da Vovo Velha (Sylvia), que era avo do meu pai, nao tenho nem ideia. A Bininha teve 2 filhas, a Marilia 1 filha e 3filhos. A Binhinha fazia Reiki, a Marilia tocava piano. A Bininha morava em Santos, a Marilia em Brasilia. A Bininha casou com o Aristides, a Marilia com o Octacilio. A Bininha levava a gente para passear de metro, a Marilia gostava de ir no shopping comprar chocolate. A gente corria para abracar quando se encontrava, escrevia carta, passava o Natal juntas, sentava de mao dada no sofa pra conversar de tarde. Assim eh ter avo. Avo eh tudo de bom.

6 comentários:

Tita disse...

Ai Clau nem me fala... sinto tanta saudades... beijos

Luiz Baeta disse...

Li seu blog. Gostei.
Estou passando para deixar o endereço do meu.
Vc já está nos meus favoritos!
Beijos

www.luizbaeta.blogspot.com

Paulo disse...

Pois é... vó faz uma falta! lembro que sempre que eu aprontava alguma, corria era pra saia da minha vó, não da minha mãe! Era ela que me livrava de todas, inclusive quando era a minha mãe correndo pra me pegar... bons tempos!!

beijão!

Maria Fernanda Moura disse...

Oiiiiiii. Quando teremos post novo ? :) beijosss

amigasnaasia disse...

Puta merda !!!! Fiquei muito feliz de ler o post do dia 23, me senti muitoooooooooooooo lisongeada. Que legaalllllllllll. Agora melhor ainda foi a interpretação.......aliás to te devendo quanto? Deposito onde?

Anônimo disse...

Cao... nao aguento mais abrir seu Blog e ler "Acabei de ler no blog da Tita...", "Acabei de ler no blog da Tita..." Voce abandonou de novo???