segunda-feira, julho 30

Minima de 6 graus em Sao Paulo

Muito frio em Sao Paulo, de nao encontrar ninguem na rua. Os poucos que passam a pe pelas ruas da cidade andam com as maos dentro dos bolsos, gorros na cabeca encolhida, cachecol e passos apressados. A cidade estah incrivelmente silenciosa. Na minha casa, tv e som desligados, apenas o som do teclado enquanto eu escrevo e do aquecedor ligado atras de mim. Mesmo assim, ouco apenas alguns carros que passam de vez em quando. Sem conversa de bar, sem vozes, sem risadas. De hora em hora espirro umas seis vezes seguidas e termino ofegante, com os olhos semi-abertos e o nariz entupido. Se mandasse fazer uma calendario Claudia, essa seria a foto do mes de julho. Ao meu lado um delicioso cha de amoras selvagens. Vou tomar e dormir. Dormir ate a primavera chegar...

3 comentários:

Gheisa disse...

Virou mulher-urso???
rsrsrs...

Maria Fernanda Moura disse...

Vai hibernar Clau Clau ??? Que frio da porra !!!! Meu pé não esquenta...minha mão congela...mas eu adoro o frio !!!! Beijossss

Tita disse...

Eu acho que tudo deve ter um equilibro e este frio realmetne tá fora de qualquer coisa civilizada!!!!