quinta-feira, julho 12

Voce sabe que estah em 2007 quando...

1. Você acidentalmente tecla sua senha no microondas.
2. Há anos não joga paciência com cartas de papel.
3. Você tem uma lista de 15 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas.
4. Você envia e-mail para a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
5. A razão porque você não fala há tempos com muitos de sua família é desconhecer seus endereços eletrônicos.
6. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
8. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta pra buscá-lo.
9. Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café.

9 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Idéia de texto genial...vontade de copiar para o meu blog...heheehhe beijosssss

Paulo disse...

hahaha... amei! Tirando digitar a senha no microondas, eu já passei por todas as outras!

beijão!!

Gheisa disse...

hahaha....o da garagem é o melhor...
Beijos

Maria Fernanda Moura disse...

4 dias sem post....tá muito priguiçosa...nossa....beijos

Maria Fernanda Moura disse...

ops...preguiçosa...

Tita disse...

ahaha Muito bom!! Eu já digitei a minha senha no microondas e sem o celular eu simplesmente não respiro...eheh Beijos.

Paulo disse...

hmmmm... por onde andas??? kd post novo???? ;-)

beijão!

Anônimo disse...

Muito boa...
beijaum

Anônimo disse...

De todas acho que só não faço a número 9, pq teria que levantar uns dez minutos mais cedo, ninguém!

Bjos e saudades!