sexta-feira, junho 29

Slava's Snowshow



Ontem fui num show chamado Slava's Snowshow. A Fe ganhou um ingressos e era aqui do lado de casa e nao tinha nada pra fazer, entao vamos la. Sao varias performances apresentadas por varios palhacos. Eu nao gosto muito de palhaco. Pra mim sao as figuras mais deprimentes que existem e de fato, esses palhacos nao sao de palhacadas e cambalhotas. A primeira cena comeca com um deles em cena com uma corda no pescoco e a iluminacao eh ate o final, dramatica. Mas o espetaculo surpreende. Um dos melhores shows que ja vi. No final da apresentacao, bolas enormes sao jogadas na plateia e aquele monte de gente que trabalhou o dia inteiro e ficou sentada em cadeiras desconfortaveis, e estah com pressa de pagar os 20 reias do estacionamento (um roubo) pegar o carro e ir pra casa, se tranforma em crianca. Ninguem queria ir embora, as pessoas ficavam em pe nos seus lugares, extasiadas, olhando com um sorriso bobo no rosto aquelas bolas gigantes coloridas e saltando tentando brincar tambem. Entre no endereco abaixo pra ver um video do show. Vale a pena.
http://www.slavasnowshow.co.uk/video.html

2 comentários:

Cristiane disse...

Eu adoooro palhaço... :(
E adoro estes espetáculos... Aliás fui no BLue man e amei...
Ai que saudades de você, Clauclau!

Maria Fernanda Moura disse...

Foi lindo mesmo. Vale a pena ver ! Adorei. Beijossss mil !