terça-feira, abril 25

Vinhos e tombos

Sábado teve baladinha na Fê. Foi muito bom. Lá é sempre muito bom. Sentar no chão, beber vinho, tirar os sapatos e falar muito - bobagem e coisa séria. A Tita tava com crise de ansiedade e não foi então a Fê ligou pra falar com ela de madrugada. Da próxima vez tem que combinar assim: abriu o vinho, desliga o celular. É fato que gente bêbada adora de ligar pras pessoas de madrugada. A Maira caiu no meio da sala e não lembra disso, mas é normal, a Maira sempre cai ou cai alguma coisa nela. O Edu também foi, que bom. O Edu é muito gente boa, companhia pra qualquer hora, qualquer coisa. Amigo bom pra se ter por perto. E o melhor, te pega pela cintura e dança com você no meio da sala. Uma delícia. A Beta estava linda - é como a gente fica quando está feliz, mas foi embora muito cedo. Precisamos conversar mais. Levei a Maira em casa e fui dormir às 5:00 com o Alvaro falando alguma coisa que eu não sei bem o que era. Acordei muito bem. De manhã, uma aspirina, e um copo dágua. Á tarde, um filme sobre o Vínicius de Morais confirmou: assim é que se vive a vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Vinhos e Tombos" um ótimo nome para um filme. Foi muito bom mesmo Clau ! Mas só é bom desse jeito pela compania :). Haverão muitos Vinhos e consequentemente tombos também, se a Maira estiver. A próxima vai ser uma paelha, já estou com saudades de fazer ! Nunca vamos deixar de marcar estes encontros, são sempre muito, muito legais !!!!!Beijos, beijos

Anônimo disse...

Clau... em minha defesa, eu estava realmente em um profundo ataque de ansiedade!!! Sobre me ligar de madrugada tudo bem não tem problema, eu já me acostumei com isso... eheheh Beijos.

Anônimo disse...

eheheh !!! vinhos e tombos divertidos !!! Gostei divertido, leve e gostoso, nem parece que acabou 4:30 da manhã !!
Clau Clau, grato pelos elogios, é só me chamar que volto de Volta Redonda pra tomar uns vinhos e uns tombos !!!
beijos
love you !!
Tita não fica com ciúmes eu te amo também !!

Anônimo disse...

Clau, adorei o elogio!!!! Acabei de deixar um recado no seu orkut falando desse dia, antes de ter entrado aqui...que louco!!!! Com certeza quando a gente vai na Fê é muiiiiito bom mesmo.Mas fomos embora cedo por uma boa causa...ai, ai, ai....rsss