quarta-feira, abril 5

Funciono assim:

(idéia chupinhada do blog da Cris - www.ballinha.blogspot.com)
- Tento nao mentir. Acho que a verdade é sempre o melhor. Ás vezes a omissão é necessária, pois a verdade machuca, mas a vida mostra que no final, é sempre ela que aparece.
- Amo meus amigos, minha família, minha cachorra, meus sábados de sol, minhas madrugadas na rua, minhas músicas do ipod, minha preguiça de domingo, meus álbuns de foto, minhas gargalhadas.
- Preciso dos meus momentos de solidão. Saber ficar só e bem consigo mesmo é impreencindível. Me divirto muito sozinha. Danço o Lago dos Cisnes pela sala (FÊÊÊÊ!!!! Larga o cisne!!!!), tiro fotos, escrevo, choro, lembro do passado, reflito sobre o presente e planejo o futuro.
- As pessoas estão acima da grana na minha escala de valores. (Essa é da Cris. Concordadíssimo)
- Não me levo muito a sério. Sei rir de mim mesma. Não sou perfeita, não pretendo ser e não conheço ninguém que seja. Adoro pessoas com defeitos, são reais.
- Não gosto de monotonia, de rotina, de unanimidade, de preconceito, de falso moralismo.
- Gosto de conhecer gente nova, conversar com estranhos, ouvir opiniões diferentes. É um prazer quase sexual conversar com uma pessoa inteligente.
- Que eu seja justa, sempre, ainda que me doa. (Essa é da Cris também. Perfeita)
- Errou? peça desculpas. Vai atrasar? ligue e avise. Prometeu? cumpra. Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.
- Não guardo mágoas para sempre. Nao vale a pena. E' bom sentar pra conversar, colocar os pontos nos Is, falar tudo o que tem pra falar, e no final dar um abraco e sair mais leve.
- Respeite minhas opinioes e meu jeito de ser e tera uma amiga para sempre. Nao julgo ninguem e nao aceito ser julgada tambem.

3 comentários:

Cristiane disse...

Ah querida... sua lista é ótima... acho que acreditamos na vida de maneira muito parecida... (igual nunca é mesmo... rs)
Beijos

Anônimo disse...

LARGA O CISSSSNEEEEE!!!!!LARGA!!!! MUITO BOA SUA LISTA. CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO !TE ADORO E ESTOU COM SAUDADE...VAI FICAR AQUI NO FINDE ? BEIJOS BEIJOS

Anônimo disse...

Fêêêê.....Caralho, larga essa porra de cisne....rsss....que história é essa gente????????????????