quinta-feira, abril 20

Quarta - fim de tarde

São 18:22 agora no meu relógio. Já está bem escuro lá fora e o outono começa a dar o ar (gelado) da graça. Daqui a pouco vou embora. Quero chegar em casa, tomar um banho, vestir minhas botinhas de pantufas azuis, comer uma torta de frango e tomar uma taça, digo, meia garrafa (quer enganar quem?) de vinho tinto. Hoje fiquei trabalhando num folder institucional de um fabricante de abrasivos. Interessante, não? Possibilidade criativa: zero, mas pelo menos é um bom desafio para direção de arte, transformá-lo em alguma coisa atraente e desejável. E desafios são sempre bons - Claudia num momento Pollyana. Time to turn off my computer. São 18:33 agora no meu relógio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clau, fiquei imaginando vc, na sua casa sentada comendo torta de frango francesa e um vinho tinto da safra mais cara, em frente a uma lareira, ouvindo música clássica, chique de mais ! Vc é uma Lady mesmo...Beijos beijos e muitas saudades!

Cristiane disse...

Clau...
1. post novo
2. sabe... tava na hoar de começar estes dias de outono né? Estes dias em que introspecção nem soa assim uma coia tão freak...
Beijos

Anônimo disse...

Clau, vc já imaginou como é escrever vinte minutos de vídeo sobre uma bomba d´água??? Nem quero te dizer... Beijos. A Fê tem razão vc é uma lady...