quinta-feira, abril 27

Chatisses da vida

Eu sempre deixo a declaracao do IR para a ultima hora. Sempre, sempre, sempre. Se por acaso algum ano eu fizer com antecedencia, pode ter certeza: eh um clone meu melhorado. Acho que eu fico esperando um milagre, sei la.... de repente ela se faz sozinha sem eu precisar participar, ou o governo decide de ultima hora que nao tem IR de renda este ano. Que coisa pentelha! Me dah ate medo de chegar perto das minhas milhares de pastas de documentos para tentar descobrir onde sera que eu coloquei desta vez o Informe-de-rendimentos-financeiros que o Unibanco jura que me mandou. Aih entro no site, baixo o programa, separo os documentos, todos, de novo, porque nao sei onde estah no computador a do ano passado pra eu poder usar alguns dados, instalo o programa no meu computador e o burro nao deixa eu fazer nada por que eu nao coloco um maldito disquete no drive A que nem existe no meu computador!!! ... humpf !!! ......

4 comentários:

Cristiane disse...

Querida... o tal do relatório do banco você acha na Internet Bank... eu nunca sei onde guardei o meu e se é que eles mandaram...
Bjs

Anônimo disse...

ai Clau...nem me fala, vou ter que fazer isso AMANHÃ...ÚLTIMO DIA!!!!!!!

Anônimo disse...

´Não tenho um amigo que faça a declaração com tempo sobrando...rssss
Beijo, querida.
Saudade

Anônimo disse...

Clau... prefiro terceirizar... tem coisa para a qual eu relamente não nasci para fazer. Prefiro pagar...me sinto tão bem.