segunda-feira, abril 10

Perto demais


(computador ainda sem acento)
Sabado assisti pela segunda fez o filme Closer. Eh sobre relacionamentos: amor, compromisso, sexo e traicao.
Tem uma hora no filme em que o Daniel fala pra Alice que estah traindo ela ha 1 ano com a Anna, por quem ele estah apaixonado. Na minha opiniao, contra paixao nao ha argumentos. Paixao desestrutura, consome, desequilibra, vicia, toma conta. Nao da nem pra discutir ou racionalizar ou saber o porque.
MAAAASSSSS..... como a Alice diz ao Daniel, existe um ponto, uma hora, onde voce ainda consegue escolher se vai em frente ou nao. Onde eh possivel cair fora. Eh a hora em que voce percebe claramente o perigo, mas ainda eh possivel resistir. Essa eh a hora em que ocorre a traicao. A hora em que voce pode ir embora e mesmo assim nao vai.
Resolveu ir em frente? Otimo! Eu, particularmente, acho muito dificil resistir a uma paixao. Que se comam enlouquecidamente todos aqueles que se desejam........ quer saber? sou soh uma pessoa divagando sobre o tema. Faca o que achar melhor....divirta-se .......e arque com as consequencias......

4 comentários:

Cristiane disse...

E quantas conseqüências... o tempo todo, toda hora...rs
Bj

Anônimo disse...

vou te eleger !!!! Claudia pra presidente.....meu tá escrevendo uns textos óoooooooootimos !!!!!!!
precisa escrever sobre a nossa festinha !@!!!! bjs Alda

Anônimo disse...

Oi

Tanbém vi o filme e curti muito o que vc escreveu...é por aí tem que procurar as respostas e nem todas saberemos antes que role...viver é sempre perto demais...e correr riscos..e é lógico arcar com as consenquências...

Beijos

Jamile

Anônimo disse...

Claudia Maria, vc sabe a minha opinião sobre o Clive Owen... Com ele minha flor eu não pensaria em nada. Tá eu sei que vc vai dizer que eu não pensaria em nada, com outros nomes também... tá... eu sei.Por isso acho que vivo apaixonada...ehehe Saudades. Beijos.