sexta-feira, abril 28

Por uma vida com ctrl+alt+del

Acho que essa coisa da gente se acostumar de fazer tudo pelo computador, acaba trazendo alguns vícios. Eu por exemplo às vezes me pego pensando que tudo na vida deveria ter um comando undo, uma pasta backup, ou em casos extremos um ctrl+alt+del . Você comeu a sobremesa e se arrependeu? undo sobremesa e volta ao pesinho mosca anterior. Perdeu a chave do apartamento, queimou a blusa preferida com o ferro? Vai na pasta backup e salva a blusa de novo na gaveta do seu armário. E quando estiver dando tudo errado, nada funciona, parece que o sistema deu um pau geral e você não sabe o que fazer? ctrl+alt+del - Reinicia tudo! Vai voltar tudo pra última versão salva da sua vida. E se você perder alguma coisa, é que não estava salvo e se não estava salvo é que não era tão importante assim. : )

5 comentários:

Anônimo disse...

boa,boa....
só q se fose assim mesmo, teria que trocar de teclado várias vezes, pois as teclas estariam muuuuito estragadas já...rssss
beijo, mulé, bom feriado!

Anônimo disse...

Clau vc quer viver na Matrix!!! É isso?? Muito boa.. quero vida ctrl+alt+del... apesar que quem usa mac não entende essa piada...eheheh

Cristiane disse...

CLAUUUUUUUUUU... Eu várias vezes penso em dar undo, mas asism, demoro pra me ligar que não dá... hahaha
Texto incrível!!! Quando você me ensinar a colocar links no meu blog, vou colocar um no meu deste aqui!
Bj

Anônimo disse...

eu acho que você deveria ter sido a assistente de Deus...Isso é perfeito...rsss. Também quero uma vida ctr+alt+del

Anônimo disse...

Òtimo texto ! Que sacada ! Quero uma vida assim ! Liniane