sexta-feira, abril 7

Do fundo do bau'

Aproveitando a sobra de tempo de alguns dias desta semana, resolvi botar a baixo todos os armarios, fazer uma limpeza geral e organizar minha vida. Valeu a pena. Achei coisas que nem sabia que ainda existiam.
- Minha colecao de notas antigas que comprei na ferinha do Masp. Essa da foto acima eh da Russia de 1905.
- Um papel com minha assinatura (leia-se rabisco indecifravel) e da minha irma, que foi guardada pela minha avo desde 1973 e depois da sua morte, por mim, numa improvavel caixa de sapatos.
- Um chapeu que parece roupa de esquimo cheio de pelos, redondo, enorme, que foi comprado pelo meus pais na lua-de-mel (1968) em algum lugar da Europa.
- Um livro de receitas que peguei da minha amiga Natascha ha milhoes de anos atras (e deveria ter devolvido) quando eu ainda tinha esperanca de achar em algum lugar escondido dentro de mim, meus genes culinarios.
- Os milhoes de negativos da Fe (Fe, ja sei que voce estah me xingando muito agora, mas juro que vou mandar revelar algum dia ainda neste milenio....vc ainda me ama?....)
- Um walk-man que comprei ha dez anos em Barcelona junto com uma fita do Eagles e uma do Elton John que foram a trilha sonora da minha viagem.
- Fita de video do Canal 10 da Record (JUUUUUROOOOO!!!!!!) eu, a Regiane e a Ivys apresentando aquelas coisas ridiculas. Que pagacao de mico fenomenal!!!
- Fotos fantasticas: eu e a Le a cavalo numa praia deserta em Fortaleza, eu a a Tita prestes a dar o maior vexame das nossas vidas numa festa de fim de ano da Record, eu e a Fe posando de Thelma e Louise em mais uma volta de um fim de semana delicioso em Ubas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Clauuuuu....meus negativos !!!! Agora é a hora de vc fazer isso ! Revela tudo ! Que foto é essa nossa ? Quero ver, quero ver ! Aliás quero ver as fotos que vc tem aí...coloca tudo numa caixa e vem em casa pra gente ver tomando vinho e outras coisitas mais ! Beijos beijos saudades

Anônimo disse...

Esse vexame da festa da Record..... vou te contar em Claudinha !!! quem sabe que guarde este segredo pro resto da vida !!!!
eu não estava lá, senão ia eu me aproveitar !!!
ahahahah !!!
beijos bom findi !!!
Edu

Cristiane disse...

Ei???? Como é que você nunca me contou este vexame... Nananinanam... Vai contar no próximo almoço!
Bjs

Anônimo disse...

Clau... sobre a foto da Record.. acho melhor vc não tocar mais nesse assunto... Deixa, já passou. eheh Se vc for revelar as fotos da Fe, por favor faz duas cópias... uma para mim. Arrumar as coisas é um bom sinal. Beijos.