terça-feira, junho 26

Do it - Lenine

Sei que eh golpe baixissimo colocar letra de musica no post. Coisa de quem acabou com todas as outras possibilidades, mas eh Lenine, veja bem! vale a pena... nao eh qualquer porcaria nao.... to perdoada? :-)

Tá cansada, senta; Se acredita, tenta; Se tá frio, esquenta; Se tá fora, entra; Se pediu, agüenta; Se sujou, cai fora; Se dá pé, namora; Tá doendo, chora; Tá caindo, escora; Não tá bom, melhora; Se aperta, grite; Se tá chato, agite; Se não tem, credite; Se foi falta, apite; Se não é, imite; Se é do mato, amanse; Trabalhou, descanse; Se tem festa, dance; Se tá longe, alcance; Use sua chance; Se tá puto, quebre; Ta feliz, requebre; Se venceu, celebre; Se tá velho, alquebre; Corra atrás da lebre; Se perdeu, procure; Se é seu, segure; Se tá mal, se cure; Se é verdade, jure; Quer saber, apure; Se sobrou, congele; Se não vai, cancele; Se é inocente, apele; Escravo, se rebele; Nunca se atropele; Se escreveu, remeta; Engrossou, se meta; Quer dever, prometa; Pra moldar, derreta; Não se submeta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem...é Lenine...Sabe que essa letra me lembra um pouco Karnak! beijosss

Tita disse...

Eu não acho golpe baixo colocar letra de música no blog... tem muitos sentidos. É Lenine... acho que vc não devia se sentir culpada... eu vivo fazendo isto..ehehe Beijos

Anônimo disse...

Concordo com Tita. Nada melhor que a letra de uma música. Diz mais de um momento do que se ficassemos escrevendo um longo texto. bjs