sexta-feira, junho 15

Vidinha assim...

Tá ficando feio isso. Eu sei. Nem esperem nenhuma desculpa porque não tenho uma pra dar. Sumi e pronto. Assim, sem avisar. Aquela coisa de sair pra comprar cigarros e nunca mais voltar. Mas vou contar o que tenho feito. Tenho trabalhado em alguns freelas, de vez em quando danço sozinha no meio da sala, volta e meia sento para meditar, olho fotos antigas, passo creme, como alguma coisa, lavo a louça. Assisto muito pouca tv, tenho estado mais papeando pelo messenger. Algumas festinhas espalhadas pela cidade, mas só aquelas que valem a pena. Voltei pra terapia, estou tomando meus florais e fiz um corte enorme no dedo com a faca hoje cedo. Vidinha assim, igual a sua e a de todo mundo... e feliz, assim mesmo... :-)

7 comentários:

Anônimo disse...

Feio não é, é que estamos muito mal acostumadas, e gostamos do que escreve.Mas fico feliz que esta bem apesar do corte mas isso sara logo, continue dançando, meditando e escrevendo....
Beijos

Maria Fernanda Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Fernanda Moura disse...

Ih Clau exclui minha mensagem sem querer....sorry ! Vai ela de novo:
Você voutou !!! Estava sentindo falta dos seus textos...o que vc fez no dedo ?? Cuidado Clau Clau. Saudades...vamos nos ver neste finde. Beijos mil.

Anônimo disse...

tenho uma coleção de mertiolate, lá em casa ....rsssss

Cristiane disse...

Ela voltou!!!! rsrs
Clau, nada como ficar feliz com o simples... E corte no dedo não é nada... dizem que qdo vc corta o dedo te que fazer um pedido... faz atrasado mesmo... quem sabe dá certo?
Beijos

Anônimo disse...

E nessa nossa vidinha que caminha, vc sempre vai encontrar dentro desse nosso sentimento decantado,
um bom abraço, a mesa posta, um cálice de vinho do porto
e a lareira acesa, p/ que um certo hipnotismo silencioso se instale...
e ateh mesmo um kit de primeiros, segundos e terceiros socorros...

Tita disse...

Clau, clau... a vida é assim nem posso reclamar do blog porque o meu também não anda lá muito animado... Beijos.