terça-feira, junho 19

Um capacho com flores

Eu acredito que as coisas que a gente pensa, sente e deseja para os outros, acabam de alguma forma voltando para nós mesmos. Nem sempre a coisa acontece de imediato. Às vezes, você sorri para alguém no elevador que te vira a cara, às vezes a gente está num dia ruim e acaba fechando a cara para alguém que merecia um sorriso, mas uma coisa é certa: coisas boas atraem coisas boas.
Estou morando hoje no apartamento que era do meu pai. São 3 apartamentos por andar. Não tem quadros, nem vasos com plantas no hall de entrada dos apartamentos. Quando me mudei, comprei um capacho novo com desenho de flores e coloquei na porta de entrada. Hoje, todos os outros moradores do andar tem também capachos com desenhos de flores na porta de entrada e sempre que saio de casa, fico com um leve sorriso no rosto... A não ser, é claro, que eu esteja de tpm, ou atrasada de mais pra olhar a porta dos outros, ou que meu cabelo esteja com formato de cúpula de abajur... ufa! Tava ficando melado demais este post....

5 comentários:

Maria Fernanda Moura disse...

Muito bom ! Texto muito bom ! Adoro seu blog e vamos passar boas energias para o Mundo ! Beijosss

Anônimo disse...

Ahhh, por quê parou?
Tá com gosto de quero mais,nega.
Beijin

Paulo disse...

Concordo plenamente contigo!! Falei isso semana passada no meu blog, é meu mantra atualmente... "coisas boas acontecem para pessoas boas!". Não adianta querer que o mundo mude e seja um lugar melhor, se não formos os primeiros a fazerem isso! Também concordo com a parte do cabelo abajur, tem dia que é foda mesmo... hehehe... bad hair day!

Tita disse...

Clau entendo que não dá para manter o humor com o cabelo com formato de abajur... é bem punk. Coisas boas... sempre coisas boas... beijos saudades insanas.

Cristiane disse...

Concordo... e acho mais... acho que tudo volta em dobro pra gente...
Bjs