Hoje vi meu primeiro episódio de Men in Trees, uma série da Warner. Conta a história de uma novaiorquina que depois de uma decepção amorosa, vai parar numa cidadezinha, ridícula de pequena, que só tem homem. Ela ainda não se recuperou da traição dele e conversa com uma amiga: - Como não vi que ele estava me traindo? como não percebi? A amiga responde: - Vai ver que ele estava no seu ponto cego.
Será que nos temos um ponto cego? Será que tem coisa mesmo que fica lá nesse tal ponto e por isso a gente não consegue ver, nem perceber, nem resolver de jeito nenhum? As pessoas que estão perto vêem, te falam, mostram, apontam a direção, e você olha e nada. Nao vê. Até que um dia, ou a coisa mexe um pouquinho pra esquerda ou você se inclina pra direita e Ahá! lá está ela. Moral da história: tente sempre ver as coisas por ângulos diferentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Clau, primeiro de tudo que foto linda ! Nossa um arraso ! Segundo...com certeza existe este tal de ponto cego. Acho inclusive que eu tenho um enorme !!! Não tem espelhinho retrovisor que chegasse no ângulo certo ! Mas estou tentando arduamente ver por outro ângulo e confesso que já estou achando alguma coisa....Beijosss mil.
Puuuuuuta foto ......!!!
Maravilhosa.
Ponto cego?
Não entendo assim.
Acho que idealizamos demais as coisas e as pessoas e quando elas se ´mostram´ como de fato são nos desencantamos.
Beijinhos
Cao! Linda a foto!
Hmmmm... não sei se seria um ponto cego. Às vezes que rolou comigo, o cego em questão fui eu mesmo, fingindo que tudo estava bem, nada ia errado. Tem certas coisas que preferimos não ver, fingir que não existem ou não é com a gente. E quando finalmente resolvemos enxergar, é sempre a mesma desculpa, isso nunca mais vai acontecer, nunca mais deixo fazerem isso, etc. Já passei por isso duas vezes, e juro até hoje que nunca mais vai acontecer, nunca mais vou passar por isso... quero ver até quando! Tudo bem que o fato de eu não ter sido nada santo nas duas ocasiões também ajudou na minha cegueira, vamos deixar isso bem claro...
beijão!
o ponto pode ser cego, mas não é surdo...ehehe bjs
Maravilhoso, Clau... Qtos pontos cegos já tivemos nesta vida, hem?
Amiga, saudades de vc!
É, ponto cego mesmo...o meu além de cego é traiçoeiro, pois as vezes eu consigo ver só uma pontinha e acho que vi tudo, faço o maior escarcéu e percebo que vi errado...rs. É, sou doida...
Liiinda a foto, parabéns!
Beijos...
Clau linda a foto!! Adoro Men in Three continue vendo... vc vai se divertir... só o último capítulo foi uma bosta. Como sempre. Com certeza temos muitos pontos cegos. Beijjos e saudades.
Caramba Clau....6 dias e nada !
Por favor !!!! beijos
Cao... e meio frustrante abrir seu site e ver sempre o mesmo post...
Voce nao vai abandonar novamente, vai???
Beijinhos
Postar um comentário